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Secretário(a) em escritório

Bella's Center

Parnamirim-RN

Não informado

Publicado há 1 ano Via e-mail

Descrição da vaga

Principais Responsabilidades:

Requisitos:

Envie seu currículo para: entrevistabellascenter@gmail.com com o título "Secretário(a) em escritório"
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Sobre o setor de administração

Toda empresa possui um setor administrativo e um setor operacional. A parte estratégica do negócio está embutida na área administrativa. Sendo composta por, entre outros, o presidente, o conselho de administração, a direção, os analistas, cuja função é planejar e desenvolver a atividade da empresa. 

Basicamente, os profissionais dessa área costumam administrar o negócio escolhendo as melhores formas de atingir os objetivos traçados pela gestão. O maior desafio é que, além dos problemas dos próprios departamentos, a agência também deve olhar para outras áreas e agir se necessário. 

Este setor é responsável pela gestão da empresa desde a definição dos objetivos do negócio até a formação e direcionamento das equipes para melhor executar o trabalho da equipe de operações. 
 
A equipe de gerenciamento toma as  decisões de negócios mais importantes, direcionando o trabalho de toda a equipe. Este setor  define o modelo de gestão, as prioridades da empresa e a forma como ela apresenta seus produtos e serviços a clientes e parceiros de negócios. 
 
A tarefa do setor administrativo também é  entender a posição da empresa no mercado em que está inserida, para que, se necessário, as estratégias possam ser revistas e o planejamento ajustado. 
 
Os especialistas responsáveis ​​pela gestão financeira da empresa também costumam estar localizados neste setor. Por isso é importante que todos os departamentos administrativos trabalhem em paralelo para alcançar resultados.

O que faz um secretário(a)?

O papel de um secretário, ou secretária, varia de acordo com a organização e as necessidades específicas do cargo. Em termos gerais, o secretário desempenha o seu papel no apoio administrativo e na gestão de informações.

Isso envolve a gestão de comunicações, recebendo, filtrando e encaminhando telefonemas, e-mails e correspondências. Além disso, pode ser responsável por redigir e enviar correspondências em nome do superior.

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